Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


    VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Compartilhe
    avatar
    rodrigocbt
    Sócio

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 35
    Localização : Osasco

    VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  rodrigocbt em Qui Ago 11, 2011 10:01 pm

    FERIADÃO DE QUARTA FEIRA 07/09...

    Somado a

    ÁREA DE 30 MIL M2 PERTINHO DE SP TOTALMENTE LIBERADA PRA ANDAR DE JIPE

    Resultado:

    ENCONTRO MARCADO!

    O lugar fica pertinho do km 26 da raposo... vamos até a área com 4x4, e mtas ferramentas: facão, foice, enxada, pá, etc etc pra abrir caminhos e literalmente FAZER NOSSAS PRÓPRIAS TRILHAS! Particulares e exclusivas do Clube da Camper

    quem vai???


    avatar
    Walter
    Sócio

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Walter em Sex Ago 12, 2011 9:03 am

    Tô dentro.

    Quando vistoriamos a área achamos que não daria para fazer churrasco, devido ao risco de incêndio no mato seco, mas já que vamos levar ferramentas, poderiamos limpar uma área e queimar umas carnes.

    Se alguém tiver uma daquelas tendas de praia (gazebo) seria bom levar para ter uma área de sombra para o descanso.





    rodrigocbt escreveu:FERIADÃO DE QUARTA FEIRA 07/09...

    Somado a

    ÁREA DE 30 MIL M2 PERTINHO DE SP TOTALMENTE LIBERADA PRA ANDAR DE JIPE

    Resultado:

    ENCONTRO MARCADO!

    O lugar fica pertinho do km 26 da raposo... vamos até a área com 4x4, e mtas ferramentas: facão, foice, enxada, pá, etc etc pra abrir caminhos e literalmente FAZER NOSSAS PRÓPRIAS TRILHAS! Particulares e exclusivas do Clube da Camper

    quem vai???


    avatar
    rodrigocbt
    Sócio

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 35
    Localização : Osasco

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  rodrigocbt em Sex Ago 12, 2011 1:11 pm

    Opa, gazebo confirmou presença!!

    Levo a churrasqueira tbm


    avatar
    Gustavo C.
    Sócio

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 24

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Gustavo C. em Sex Set 02, 2011 11:51 am

    confirmo outro gazebo
    e umas cadeirinhas tbm
    avatar
    nitrorock
    Sócio

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  nitrorock em Seg Set 05, 2011 12:18 pm

    rodrigocbt escreveu:FERIADÃO DE QUARTA FEIRA 07/09...

    Somado a

    ÁREA DE 30 MIL M2 PERTINHO DE SP TOTALMENTE LIBERADA PRA ANDAR DE JIPE

    Resultado:

    ENCONTRO MARCADO!

    O lugar fica pertinho do km 26 da raposo... vamos até a área com 4x4, e mtas ferramentas: facão, foice, enxada, pá, etc etc pra abrir caminhos e literalmente FAZER NOSSAS PRÓPRIAS TRILHAS! Particulares e exclusivas do Clube da Camper

    quem vai???



    Eu vou cheers , posso levar um fogareiro muito bom, para fazer um arroizinho p/ acompanhar o churras Laughing

    Como nunca fiz trilha, queria umas dicas Laughing

    Posso levar um casal de amigos e minha namorada? O que preciso levar? Tem umas ferramentas aqui na empresa que posso pegar emprestado, enchada, pá, picareta etc...

    Estou ancioso para conhece-los!!! Um grande abraço!!
    avatar
    Gustavo C.
    Sócio

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 24

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Gustavo C. em Seg Set 05, 2011 12:25 pm

    amigos são sempre bem vindos, assim como amigos de amigos

    nessa trilha de quarta acho q não vai precisar de pa ou enchada, mas umas foices pra abrir o matagal

    é bom levar um pouco de carne (espeto de pref.) e a bebida.
    uahuahauahau
    avatar
    rodrigocbt
    Sócio

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 35
    Localização : Osasco

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  rodrigocbt em Ter Set 06, 2011 9:29 am

    Aeee turma! Td confirmado

    Amanhã as 10 da matina no Posto BR KM 22,5 da Raposo as 10 da manhã

    Confirmados

    Gustavo - Camper
    Robson - Camper
    Pssoa - Camper
    Walter - Camper
    Fernando - CJ
    Rodrigo - CJ
    Fabrício - Land 90
    Zinho - Samurai

    esqueci de alguém???

    vou levar a ancora de solo pra enfrentar a taboa...

    quem souber os passos e tiver o CD com a música da dança da chuva, levem tbm ok?

    abraços

    Rodrigo
    avatar
    nitrorock
    Sócio

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  nitrorock em Ter Set 06, 2011 10:15 am

    Gustavo C. escreveu:amigos são sempre bem vindos, assim como amigos de amigos

    nessa trilha de quarta acho q não vai precisar de pa ou enchada, mas umas foices pra abrir o matagal

    é bom levar um pouco de carne (espeto de pref.) e a bebida.
    uahuahauahau

    Bom dia Gustavo, infelizmente nao tenho foice aqui, mais vou ver se arranjo emprestado com alguem, levarei então carne e bebida Razz

    Até lá!!!
    avatar
    nitrorock
    Sócio

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  nitrorock em Ter Set 06, 2011 10:30 am

    Levarei um gazebo também e alguns banquinhos Very Happy
    avatar
    Oldmans
    Sócio

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 47
    Localização : São Paulo

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Oldmans em Ter Set 06, 2011 1:27 pm

    rodrigocbt escreveu:Aeee turma! Td confirmado

    Amanhã as 10 da matina no Posto BR KM 22,5 da Raposo as 10 da manhã.
    (Mais umareferencia.Padaria Dna.Deolá fica dentro do Posto)

    Confirmados

    Gustavo - Camper
    Robson - Camper
    Pssoa - Camper
    Walter - Camper
    Fernando - CJ
    Rodrigo - CJ
    Fabrício - Land 90
    Zinho - Samurai
    Isaias - CJ

    esqueci de alguém???

    vou levar a ancora de solo pra enfrentar a taboa...

    quem souber os passos e tiver o CD com a música da dança da chuva, levem tbm ok?

    abraços

    Rodrigo
    avatar
    Gustavo C.
    Sócio

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 24

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Gustavo C. em Ter Set 06, 2011 1:54 pm

    previsão do tempo:

    vi no climatempo q a UR vai ta perto dos 98% até as 9h, depois das 9h a UR cai bastante, e até meio dia ja esta em 50%

    isso indica que ou vai chover pacas das 9h as 12h ou vai ficar em 98% e não chega a chover

    vamos torcer pela segunda "opção"
    avatar
    Diretoria
    Admin

    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Diretoria em Ter Set 06, 2011 3:26 pm

    Ancora de solo já no carro, falta colocar o gazebo e a churrasqueira...

    rádio py no 144 450 carregado tbm

    mais um confirmado

    Leonardo GRU


    _________________
    DIRETORIA
    CLUBE DA CAMPER
    Desde 1999

    WWW.CAMPER.COM.BR

    email: camper@camper.com.br
    avatar
    Denis - V6

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - ZO

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Denis - V6 em Ter Set 06, 2011 5:36 pm

    KCT. só vi isso agora!!

    Preciso fazer a Estreia-Despedida da V6 né?

    Irão levar a patroa e as crianças??
    avatar
    Diretoria
    Admin

    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Diretoria em Ter Set 06, 2011 5:49 pm

    eu não, mas irão patroas e crias tbm


    _________________
    DIRETORIA
    CLUBE DA CAMPER
    Desde 1999

    WWW.CAMPER.COM.BR

    email: camper@camper.com.br
    avatar
    Denis - V6

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - ZO

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Denis - V6 em Ter Set 06, 2011 5:56 pm

    Opa, então estaremos lá!! cheers cheers

    abs

    Denis - V6
    avatar
    Diretoria
    Admin

    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Diretoria em Qua Set 07, 2011 10:00 pm

    CAMINHOS ABERTO!!

    Mto show turma!

    Sede trilhistica do Clube inaugurada!!!

    obrigado a todos e em especial ao Pssoa nosso anfitrião

    Abraços

    Rodrigo


    _________________
    DIRETORIA
    CLUBE DA CAMPER
    Desde 1999

    WWW.CAMPER.COM.BR

    email: camper@camper.com.br
    avatar
    nitrorock
    Sócio

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  nitrorock em Qui Set 08, 2011 7:44 am

    Salve salve galera,

    Adorei a trinha, especialmente ter tido a oportunidade de conhece-los, foi muito legal!!!
    Não fazia idéia do que a Camper era capaz de fazer, isso que, foi uma trilha levinha né, quero participar de outras também cheers , gostei!!! hahahaha

    Obrigado a todos pelas dicas e pela força nos atoleiros, em breve postarei as fotos e videos que tiramos la no dia, ficaram bem legais.

    Um grande abraço cheio de lama!!!
    Robson
    avatar
    Diretoria
    Admin

    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Diretoria em Qui Set 08, 2011 1:11 pm

    Inaugurando a parte das fotos... seguem 3 do Sr alexandre pssoa!

    Robson , seja bem vindo! essa turma é exatamente da forma que viu ontem... turma unida e em clima familiar..

    Em breve vamos fazer um trilhasco (trilha com churrasco) na Serra do Japi, e não quero me convidar.. mas dia 12/10 tbm é quarta feira.... heheh





    _________________
    DIRETORIA
    CLUBE DA CAMPER
    Desde 1999

    WWW.CAMPER.COM.BR

    email: camper@camper.com.br
    avatar
    rodrigocbt
    Sócio

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 35
    Localização : Osasco

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  rodrigocbt em Qui Set 08, 2011 1:16 pm

    + 1






    bela comemoracao de 10 anos de recruta zero!!!

    valeu!!! abraços
    avatar
    nitrorock
    Sócio

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo / SP

    Fotos 07/09

    Mensagem  nitrorock em Qui Set 08, 2011 2:16 pm

    Boa tarde Campeiros, segue abaixo fotos da nossa trilha feita dia 07/09.
    Obrigado a todos, foi muito divertido e foi um enorme prazer conhece-los!!





















    avatar
    Oldmans
    Sócio

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 47
    Localização : São Paulo

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Oldmans em Sex Set 09, 2011 4:39 pm

    Será que vai um monte de fotos de uma vez só???? Shocked


























    E não é que foi.....to ficando bão nesse negocio aqui.... Very Happy


    Última edição por Oldmans em Sex Set 09, 2011 4:52 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Oldmans
    Sócio

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 47
    Localização : São Paulo

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Oldmans em Sex Set 09, 2011 4:48 pm



    Ficaram faltando estas.



    Grande abraço a todos e valeu pelo feriado show que rolou.
    Pessoal nota 10.
    Inté a proxima.

    Psssoa e psssoinha.

    Conteúdo patrocinado

    Re: VAMOS FAZER UMA TRILHA dia 07/09

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 6:39 am