OK, nem todo mundo quer uma Camper tipo monstro off road... e eis que nesse mês trazemos um modelo bem Street.
Essa Camper mostra um outro caminho, que sem se distanciar muito da origalidade do carro a atualiza o suficiente pra superar em conforto e desempenho muitos adventureiros atuais...
Trata-se de uma camper das primeiras, motor 4 cc de opala, originalmente 4x2 e com câmbio 4 marchas..
A reforma externa, manteve a cor vermelha, e só... os outros detalhes todos foram renovados..
Os parachoques, paralamas e laterais ganharam detalhe em cinza chumbo, o capô um scoop, os faróis trocados por modelos zero km da cibié (muito eficiente quando novos..), além dos piscas âmbar que deram um destaque na frente do carro...
Também são novos, os espelhos adaptados da silverado, elétricos, que permitem visualização muito superior..
Os estribos ganharam capa de estribo em alumínio e na faixa pintada em chumbo o logotipo original da camper
Na traseira, um atual aerofólio, vindo da Pajero e adaptado pras medidas da camper...
O adesivo ENVEMO renovado e um belíssimo tanque zero km em inóx
O motor foi mantido o 4cc 151, porém, a cilindrada foi aumentada pra 2.8 e a alimentação feita por 4 bicos injetores...
Isso garantiu cerca de 130 cv pro motor, deixando o carro com desempenho superior as Camper 4.1 ...
Pra aproveitar melhor a elasticidade do motor, um câmbio 2205 , 5 marchas..
Aqui a receita do motor: http://cjcheckup.blogspot.com/2009/06/camper-28-mpfi.html
Também voltando a originalidade, amortecedores COFAP da época, molas originais e buchas em borracha .. .com esse conjunto o carro ganhou maciez extraordinária quando comparado as Campers com as buchas em PU
Como todas as Campers, essa também não está pronta ainda.... o interior já conta com coluna de astra e bancos de saveiro, porém ainda faltam muitos detalhes que a deixarão com um conjunto quase perfeito....
Por fim, em breve ainda virão uns pneus um pouco maiores que fecharam o visual de zero km!!!
Essa Camper mostra um outro caminho, que sem se distanciar muito da origalidade do carro a atualiza o suficiente pra superar em conforto e desempenho muitos adventureiros atuais...
Trata-se de uma camper das primeiras, motor 4 cc de opala, originalmente 4x2 e com câmbio 4 marchas..
A reforma externa, manteve a cor vermelha, e só... os outros detalhes todos foram renovados..
Os parachoques, paralamas e laterais ganharam detalhe em cinza chumbo, o capô um scoop, os faróis trocados por modelos zero km da cibié (muito eficiente quando novos..), além dos piscas âmbar que deram um destaque na frente do carro...
Também são novos, os espelhos adaptados da silverado, elétricos, que permitem visualização muito superior..
Os estribos ganharam capa de estribo em alumínio e na faixa pintada em chumbo o logotipo original da camper
Na traseira, um atual aerofólio, vindo da Pajero e adaptado pras medidas da camper...
O adesivo ENVEMO renovado e um belíssimo tanque zero km em inóx
O motor foi mantido o 4cc 151, porém, a cilindrada foi aumentada pra 2.8 e a alimentação feita por 4 bicos injetores...
Isso garantiu cerca de 130 cv pro motor, deixando o carro com desempenho superior as Camper 4.1 ...
Pra aproveitar melhor a elasticidade do motor, um câmbio 2205 , 5 marchas..
Aqui a receita do motor: http://cjcheckup.blogspot.com/2009/06/camper-28-mpfi.html
Também voltando a originalidade, amortecedores COFAP da época, molas originais e buchas em borracha .. .com esse conjunto o carro ganhou maciez extraordinária quando comparado as Campers com as buchas em PU
Como todas as Campers, essa também não está pronta ainda.... o interior já conta com coluna de astra e bancos de saveiro, porém ainda faltam muitos detalhes que a deixarão com um conjunto quase perfeito....
Por fim, em breve ainda virão uns pneus um pouco maiores que fecharam o visual de zero km!!!