Turma.... troquei alguns emails com Mr Alcaya que está finalizando a instalação do 2.8 na Camper dele e vou compartilhar as dúvidas e soluções:
Alcaya: Rapaz, olha só do que me livrei: o motor MWM, quando colocado na Camper, fica com o reservatório do Carter encostadinho no cardan dianteiro. Aí, quando você engata 4x4 adivinha, bate. Quase perco o motor, ainda bem que o mexanico viu e me mostrou. Ontem cortamos uma fatia do cárter, que dó, mas espero que de certo
Informação do clube:o carter dependendo da origem do motor (muda o carter entre s-10, nissan, microônibus..) fica na direção do cardan ...
Quem mais tem informações e dicas pra essa adaptação??
Alcaya: Rapaz, olha só do que me livrei: o motor MWM, quando colocado na Camper, fica com o reservatório do Carter encostadinho no cardan dianteiro. Aí, quando você engata 4x4 adivinha, bate. Quase perco o motor, ainda bem que o mexanico viu e me mostrou. Ontem cortamos uma fatia do cárter, que dó, mas espero que de certo
Informação do clube:o carter dependendo da origem do motor (muda o carter entre s-10, nissan, microônibus..) fica na direção do cardan ...
Quem mais tem informações e dicas pra essa adaptação??