Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


3 participantes

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  rodrigocbt Qua Jan 02, 2013 9:46 pm

    Pessoal, conforme antecipei no tópico dela em garagem, a Dona Encrenca está agora oficialmente a venda!

    https://camper.forumeiros.com/t10-dona-encrenca


    Resumidamente, não existe na prática uma Camper melhor.. até tem algumas poucas no mesmo nível.. mas é difícil e caro chegar lá....


    Valor para Venda R$ 45.000,00 , no caso de troca os valores serão outros..

    Ficha Técnica:

    Camper 1993

    Motor MWM 2.8 Turbo Diesel e Intercooler (com algumas melhorias atingindo 150 cv com consumo de 10 km/l)

    Câmbio e Caixa de Transferência da Hilux SRV 3.0 TD com kit CAMPERLUX (na verdade o kit surgiu para montarmos esse carro), embreagem e volante novos.

    Eixo Traseiro Dana 46 e Dianteiro Dana 30 com relações 4,09, ambos revisados recentemente só com rolamentos Timken

    Freio Dianteiro da Hilux com Hidrovácuo de Blazer

    Suspensão com molas novas originais e amortecedores com 9 regulagens interna Rancho RS 999350

    Coluna de Direção e comandos linha GM moderna (Astra/Vectra)

    Ar Condicionado Repotencializado (GELA!)

    Bancos e Tapeçaria padrão Honda FIT

    Pneus BF AllTerain 31 com rodas de liga do Troller

    O carro é realmente excepcional.. só andando pra entender o que digo.. vai rodando pra qquer lugar do Brasil... a venda é apenas devido a outras prioridades momentâneas...

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1936

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1940

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1941

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1943

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1945

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1946

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1948

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... EncrencaIMG_1950



    Contato: Rodrigo
    rodrigocbt@yahoo.com.br
    11 7901-0323


    Última edição por rodrigocbt em Seg maio 27, 2013 11:52 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    solanocardia


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 50
    Localização : Miguel Pereira

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Dicas

    Mensagem  solanocardia Sáb Jan 05, 2013 1:18 pm

    Rodrigo, parabéns pelo carro. Realmente é de babar, se eu tivesse cinquentinha já era minha rsrr.

    Bom, recentemente adquiri a Camper do Maurício e pretendo fazer algumas modificações nos próximo anos, pois quero utilizar o carro para viajar com a familia, nada radical. Como sou virgem no assunto,rsrsr, estou precisando de algumas dicas.
    Primeiro estou pensando em colocar tração 4x4, porém gostaria de manter o cambio automático, é possivel? Quais alterações devo fazer?
    Futuramente gostaria de substituir o motor 4.1 por um à diesel. Como pretendo manter o cambio automático acho que o motor mais adequado é mwm, ou posso colocar o S4T? Eu vi que vc trocou o motor, foi tranquilo de fazer a alteração na documentação?

    Um abraço, João Luiz.
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Re: Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  rodrigocbt Dom Jan 06, 2013 7:38 am

    João, fianceiramente falando esqueça as adaptações... técnicamente tudo é possivel, mas o custo inviabiliza ... mas como esse conselho geralmente não é ouvido te digo:

    documentação é possivel, desde que se tenha um bom despachante.. o processo todo custa hoje un 4 ou 5 ml reais pra documentar corretamente o novo motor diesel.

    O MWM é o melhor pra adaptações pois o encaixe traseiro é igual ao motor d opala, um motor dsses compreto sai na casa de 15 mil

    4x4 pra sua requer t-case hilux flange, além de eixo dianteiro e cardans, coloca mai 10 mil na conta

    E ainda precisará de um belo profisional pra fazer tudo funconar... isso não lhe custará menos de 5 mil...]

    Com isso, mais a dor de cabeça, mais de ano com carro parado, mais um monte de outros pequnos custos (tipo eletrica, scap, etc, vc somam não menos que 2 mil) vc terá um carro com um custo muito alto no final e estará de saco cheio... por isso desaconselho..
    avatar
    fhsantos
    Sócio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Re: Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  fhsantos Dom Jan 06, 2013 4:58 pm

    João

    Concordo com o Rodrigo. só para manter o carro já é um saco achar gente competente para fazer os serviços. Uma adaptação dessa seria inviável. Por 35 mil vc acha carro diesel pronto.


    Rodrigo, esse console central vc que fez inteiro ou tem partes doadas?

    Boa venda!

    Abs FH
    avatar
    solanocardia


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 50
    Localização : Miguel Pereira

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Re: Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  solanocardia Ter Jan 08, 2013 9:39 am

    Realmente a mudança para o diesel é uma mudança musto drástica. Mas me parece o 4x4 é viável ou é algo muito complexo? Pelo que eu em outros tópicos o pessoal da CJ me parece bem competente nesse tipo de alteração. Como comprei esse carro para ficar com ele por muito tempo acho que vale a pena fazer algumas melhorias.

    Abs.
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Re: Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  rodrigocbt Ter Jan 08, 2013 10:02 am

    Atualizando.. recebi hj email de um amigo que está a mais de ano tentando documentar a camper pra Diesel....

    Qto a mudança pra 4x4 apesar de cara é possível, entretanto a CJ CHECK-UP não presta mais o serviço de adaptação..
    avatar
    solanocardia


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 50
    Localização : Miguel Pereira

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Re: Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  solanocardia Ter Jan 08, 2013 11:06 am

    rodrigocbt escreveu:Atualizando.. recebi hj email de um amigo que está a mais de ano tentando documentar a camper pra Diesel....

    Qto a mudança pra 4x4 apesar de cara é possível, entretanto a CJ CHECK-UP não presta mais o serviço de adaptação..

    Beleza Rodrigo, só agora eu percebi que vc é o Rodrigo da CJ que falou comigo pelo Tel. Tudo tranquilo?
    Pelo visto vou rever meus planos e pegar uma diesel no documento.

    Abs.
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Re: Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  rodrigocbt Seg maio 27, 2013 11:54 am

    Pessoal, como em 2 oportunidades negociei um valor melhor pra venda a vista, acho justo anunciar já com preço final... sem mais choros (só o meu após a venda) 45 mil no cacau... os outros 2 interessados estão enrolados tentando vender seus carros.. então , quem chegar primeiro com $ leva...

    Conteúdo patrocinado


    Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs... Empty Re: Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:09 am