Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


4 participantes

    Vendo Camper 91 4 x 4 6 cilindros

    avatar
    sidneybloch


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Vendo Camper 91 4 x 4 6 cilindros

    Mensagem  sidneybloch Qua maio 09, 2012 3:03 pm

    Boa tarde Campeiros e Jipeiros,


    É com grande pesar que Vendo minha Camper 91, 4 x 4, 6 cilindros, 5 marchas, gasolina/ GNV 20 metros cúbicos.
    Sou 3 dono, possuo o carro a quase 5 anos e Nunca fiz trilha. Comprei o carro pois moro na represa de guarapiranga e pego uma pequena estrada de terra para sair e chegar em casa, é carro do meu dia a dia.
    Seis meses atrás gastei R$ 7000,00 para deixar o carro zerado, fiz o motor inteiro ( não consegui passar no coltrolar e resolvi fazer o motor), troquei molas, buchas ( PU importada ), mangueiras, suspensão inteira..... Eu pretendia ficar com o carro e como minha filha ia nascer eu queria deixar o carro zerado para não ter problemas e ter que deixar o carro parado no mecanico, ele é meu unico carro, carro do dia a dia. O problema é que não me adaptei a vida de pai com filha trecém nascida e proprietário de uma çamper para uso diário, quero comprar um carro novo, 4 portas, baixo, silincioso.... e quem sabe mais para frente voltar a ter um jipe.

    O carro tem freios a disco de Hilux e é todo original, bancos, tecidos, rodas.... carro muito bem conservado e TUDO funcionando.
    A documentação está toda em dia, controlar, inmetro, licenciamento....

    Eu não sei colocar fotos aqui no forum, mas quem quiser eu mando por email.
    Estou a disposição para mostrar o carro, dar uma volta e conversar.
    Seguem meus contatos:
    Cel 9236 3881
    Até mais,
    SIdney
    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Re: Vendo Camper 91 4 x 4 6 cilindros

    Mensagem  Diretoria Qui maio 10, 2012 7:38 am

    Bom dia Sidney, manda fotos pro email camper@camper.com.br que coloco pra vc aqui.

    Também é interessante por o valor no anúncio.

    Abraço e boa sorte
    avatar
    sidneybloch


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Obrigado pela ajuda !

    Mensagem  sidneybloch Qui maio 10, 2012 11:16 am

    Oi amigo !

    Obrigado pela ajuda !
    Eu não sei com altualizar e colocar o preçø, depois que eu vi que tinha esquecido.
    O valor é R$ 26.500,00
    Eu tenho poucas fotos e só de fora, preciso tirar e aí eu te mando.

    Obrigado !
    abs

    - Como façø para anuncioar no proprio site do clube da camper, junto com os anuncios dos classificados que tem lá ?
    Vc tem alguma sugestão de onde + tentar vender ? Alguma loja que compraria ou trocaria por outro veiculo..... como eu disse no anúncio, minha filha nasceu e não estou me adaptando
    a usar ele no dia a dia com ela, minha esposa não consegue dirigir ele direito.... e preciso trocar de veiculo rápido.

    Obnrigado
    abs
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Re: Vendo Camper 91 4 x 4 6 cilindros

    Mensagem  rodrigocbt Qui maio 10, 2012 1:39 pm

    eu tbm to com neném e já vi que não rola usar a camper por enquanto.. nem a cadeirinha dá mto certo... 4 portas ajuda mto... tô com uma 206SW e tá bem prático pra usar...

    Anuncia no rolo4x4.com.br e no jornal maisoffroad e no mercado livre

    Loja vai te pagar mto pouco.. acho q melhor anunciar dizendo que aceita troca em automóvel pois aparecerá algo...

    abraço e boa sorte
    avatar
    sidneybloch


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Re: Vendo Camper 91 4 x 4 6 cilindros

    Mensagem  sidneybloch Qui maio 10, 2012 3:37 pm

    Opa Rodrigo !

    Obrigadão pelas dicas !
    Pois é, nem cadeirinha cabe direito no banco de trás.
    Isso aé, boa sorte para vc tbm.
    Abração
    avatar
    João da Silva


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/07/2012

    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Re: Vendo Camper 91 4 x 4 6 cilindros

    Mensagem  João da Silva Seg Jul 02, 2012 8:20 am

    Bom dia amigo, ainda está vendendo o carro? Obrigado!
    avatar
    sidneybloch


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Oi João

    Mensagem  sidneybloch Ter Jul 03, 2012 11:42 pm

    João da Silva escreveu:Bom dia amigo, ainda está vendendo o carro? Obrigado!
    Oi João, ainda não vendi a Camper, tem interesse em vir conhecer ?
    Podemos marcar um rolezinho com ele.

    Abs
    Sidney

    Conteúdo patrocinado


    Vendo Camper 91  4 x 4 6 cilindros  Empty Re: Vendo Camper 91 4 x 4 6 cilindros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:21 pm