Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


3 participantes

    Porta luvas

    avatar
    PAULO DE TARSO


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/06/2011

    Porta luvas Empty Porta luvas

    Mensagem  PAULO DE TARSO Qua Fev 08, 2012 3:18 pm

    Aí galera Very Happy
    Por favor alguém sabe como consigo aquela caixa que fica dentro do lugar do porta luvas? De que carro é??
    nitrorock
    nitrorock
    Sócio


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo / SP

    Porta luvas Empty Re: Porta luvas

    Mensagem  nitrorock Qui Fev 09, 2012 10:34 am

    PAULO DE TARSO escreveu:Aí galera Very Happy
    Por favor alguém sabe como consigo aquela caixa que fica dentro do lugar do porta luvas? De que carro é??

    Bom dia Paulo,

    Também quero trocar o meu, como o painel é o Opala Diplomata, essa "Caixa" é dele também, procura no mercadolivre que tem, ja vi la, ou se preferir, baixa o molde no site dos Opaleiros do Paraná e faz você mesmo, o material usado mesmo nos originais é papelão Rolling Eyes !!

    Grande abraço!!!
    Robson
    campernatal
    campernatal


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Macaé-RJ / Natal-RN

    Porta luvas Empty Re: Porta luvas

    Mensagem  campernatal Sex Fev 10, 2012 4:42 pm

    Pessoal,

    Na minha 90 vou trocar aquilo também, a minha ideia é levar em um capoteiro e pedir pra ele fazer de um material tipo lona ou algo parecido, que pode inclusive aumentar a capacidade dele e facilitar a retirada para realizar serviços na parte de traz do painel.

    Sds,

    Moacyr Vasconcelos Júnior

    nitrorock escreveu:
    PAULO DE TARSO escreveu:Aí galera Very Happy
    Por favor alguém sabe como consigo aquela caixa que fica dentro do lugar do porta luvas? De que carro é??

    Bom dia Paulo,

    Também quero trocar o meu, como o painel é o Opala Diplomata, essa "Caixa" é dele também, procura no mercadolivre que tem, ja vi la, ou se preferir, baixa o molde no site dos Opaleiros do Paraná e faz você mesmo, o material usado mesmo nos originais é papelão Rolling Eyes !!

    Grande abraço!!!
    Robson

    Conteúdo patrocinado


    Porta luvas Empty Re: Porta luvas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:22 pm