Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


2 participantes

    Dúvidas sobre GNV

    avatar
    solanocardia


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 50
    Localização : Miguel Pereira

    Dúvidas sobre GNV Empty Dúvidas sobre GNV

    Mensagem  solanocardia Seg Out 15, 2012 6:06 pm

    Boa Noite amigos!

    Estou pensando em adquirir uma Camper e gostaria da ajuda de vocês.
    O carro roda bem com GNV, quais as adaptações que preciso para colocar o GNV?

    Um abraço a todos.
    nitrorock
    nitrorock
    Sócio


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo / SP

    Dúvidas sobre GNV Empty Re: Dúvidas sobre GNV

    Mensagem  nitrorock Ter Out 16, 2012 11:54 am

    solanocardia escreveu:Boa Noite amigos!

    Estou pensando em adquirir uma Camper e gostaria da ajuda de vocês.
    O carro roda bem com GNV, quais as adaptações que preciso para colocar o GNV?

    Um abraço a todos.

    Bom dia, a minha tem GNV e funciona até melhor que na Gasolina, ando sempre com GNV na cidade, só mudo mesmo quando vou pegar estrada, pois não possui muitos postos. Faz em torno de 8km/m³, comparando a 4,5km/L(Gasolina) ta de bom tamanho.

    A Camper é um carro customisavel, você pode futuramente mudar para injeção deixando ela bem mais economica, tem também o sistema DIS, quem pode te explicar melhor é o Rodrigo da C.J. Checkup, eles são homologados do sistema.
    avatar
    solanocardia


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 50
    Localização : Miguel Pereira

    Dúvidas sobre GNV Empty Re: Dúvidas sobre GNV

    Mensagem  solanocardia Ter Out 16, 2012 3:26 pm

    OK, obrigado pela ajuda.
    A sua é 4.1 ou 2.5? Estou nas dúvida entre as duas. Você sabe a diferença de consumo delas a gasolina?

    nitrorock
    nitrorock
    Sócio


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo / SP

    Dúvidas sobre GNV Empty Re: Dúvidas sobre GNV

    Mensagem  nitrorock Ter Out 16, 2012 5:32 pm

    solanocardia escreveu:OK, obrigado pela ajuda.
    A sua é 4.1 ou 2.5? Estou nas dúvida entre as duas. Você sabe a diferença de consumo delas a gasolina?


    A minha é 4.1/S 6CC, se não me engano esse 2.5 ae é o 4CC né? Com certeza deve ser mais economico, visto que são 2 crianças a menos para alimentar.... Mais acredito que não vale a pena pelo carro em si, a Camper apesar de ser de fibra é muito pesada, ainda mais se você for colocar pneus largos e grandes 33" ou 35", vai exigir muito do motor, e se for usar Ar Condicionado e GNV então....

    Se for pouca diferença, vai de 6CC mesmo, ou se tiver uma grana a mais vai de Diesel, tem em todas as estradas e com autonomia bem melhor, hoje não é mais possivel mudar de motor (Documentação), então pense bem antes de comprar.

    Esse carro é apaixonante, você vai querer melhorar ele em tudo, pegando uma Camper com um motor bom, já vai poupar bastante tempo e $$$$.
    avatar
    solanocardia


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 50
    Localização : Miguel Pereira

    Dúvidas sobre GNV Empty Re: Dúvidas sobre GNV

    Mensagem  solanocardia Ter Out 16, 2012 6:02 pm

    Valeu pela ajuda Nitrorock.
    Acho que vou ficar com a 4.1 mesmo. Está ate anunciada aqui no forum, além do mais a patroa gostou mais dela.

    Obrigadão amigo, um abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre GNV Empty Re: Dúvidas sobre GNV

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:49 pm