Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


2 participantes

    Vendo carroceria de Camper

    avatar
    zemirto


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/03/2011

    Vendo carroceria de Camper Empty Vendo carroceria de Camper

    Mensagem  zemirto Qui Jan 03, 2013 8:59 am

    Vendo carroceria de Camper 1994
    Carroceria em ótimo estado, fibra perfeita, completa; portas, tampa traz, parachoques, vidros(todos), lanternas, grade diant., painel completo(era motor diesel), vai junto bagageiro teto, bancos(tem que fazer tapeçaria), maquina limpador trazeiro e etc..., preço; R$ 8.000,00.
    Tenho fotos para enviar por e-mail. Interessados podem ligar ou enviar e-mail para tirar as duvidas.
    Milton - 17-8121.1222(TIM).
    email; zemirto@ig.com.br
    avatar
    elio mendes de lira


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 61
    Localização : Vitoria-ES

    Vendo carroceria de Camper Empty parabrisa da camper

    Mensagem  elio mendes de lira Seg Nov 11, 2013 10:39 am

    zemirto escreveu:Vendo carroceria de Camper 1994
    Carroceria em ótimo estado, fibra perfeita, completa; portas, tampa traz, parachoques, vidros(todos), lanternas, grade diant., painel completo(era motor diesel), vai junto bagageiro teto, bancos(tem que fazer tapeçaria), maquina limpador trazeiro e etc..., preço; R$ 8.000,00.
    Tenho fotos para enviar por e-mail. Interessados podem ligar ou enviar e-mail para tirar as duvidas.
    Milton - 17-8121.1222(TIM).
    email; zemirto@ig.com.br
    Oi, amigo estou precisando do parabrisa (vidro dianteiro) da camper, tem como negociar? se tiver me ligue ou me mande email urgente, tel. (27) 99807-2298 - Elio Mendes.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:46 pm