Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


+4
Força
Walter
rodrigocbt
Gustavo C.
8 participantes

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Gustavo C.
    Gustavo C.
    Sócio


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 30

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Gustavo C. Qua Mar 02, 2011 1:49 pm

    Turma, estamos tentando chegar a um consenso pra um logotipo pro Clube da Camper....

    Tivemos algumas idéias que estão abaixo, mas ainda são rascunhos que gostaríamos de evolui pra chegar a algo definitivo



    1-Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logopcndpl.th


    2-Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logopcj.th


    3-Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logopcndpvbarro.th


    4-Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logopcndpv.th


    5-Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logopcndpa.th


    A partir de agora, começamos oficialmente um projeto pra chegar a um logotipo, comentem palpitem e se quiserem ajudar estão convidados...

    Com um esboço em mãos, enviaremos a um profissional da área pra finalizar a nova arte!
    avatar
    Lang
    Convidado


    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty votação

    Mensagem  Lang Qua Mar 02, 2011 2:23 pm

    meu voto é 5
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  rodrigocbt Qua Mar 02, 2011 2:45 pm

    Sendo menos minemônico que o Gustavo...


    estamos a meses pensando em um logo pro Clube...

    O problema é que a imaginação é pouca e não conseguimos sair disso que está acima....

    Então precisamos de sugestões , idéias, rabiscos....

    esses desenhos são esboços ainda... precisamos evoluir... se alguém tiver um talento adormecido contribua...

    estamos esperando a turma da Angela de santos aparecer com a parte criativa do clube.... o Gustavo é a parte matemática (linhas retas, idéias e palavras diretas... hehe)... mas deve ter mais gente pra colaborar?? quem se habilita???

    PS: Lang! bem vindo!!!!!!!!
    Walter
    Walter
    Sócio


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Walter Qui Mar 03, 2011 8:06 am

    Eu voto na 2 (simples e eficaz como uma camper).
    Como palpite, seria legal acrescentar no desenho aqueles faróis de milha retangulares originais das primeiras camper (que, diga-se de passagem, a minha ainda tem... tongue
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Força Qui Mar 03, 2011 10:20 pm

    Pessoal é o Força

    Acho que poderiamos colocar talvez um símbolo não necessáriamente a foto da camper, algo que nos identificasse como membros do clube. Tenho um amigo pessoal que faz os simbolos de todas as expedições que fazemos vou pedir umas sugestões, estou a fim de pedir para ele fazer testeiras de vodro dianteiro e traseiro escrito na traseira
    WWW.CLUBEDACAMPER.COM.BR que acham? Colocaremos no vidro traseiro em cima

    Abço

    Força
    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Diretoria Sex Mar 04, 2011 1:42 pm


    Força, a idéia é boa! só não podemos fazer como "WWW.CLUBEDACAMPER.COM.BR" PQ esse domínio na net não é nosso... o nosso é WWW.CAMPER.COM.BR , se vc puder ver com ele pra fazer os adesivos seria legal... derepente se tiver uma série especial pro passeio de sorocaba seria show!

    Força escreveu:Pessoal é o Força

    Acho que poderiamos colocar talvez um símbolo não necessáriamente a foto da camper, algo que nos identificasse como membros do clube. Tenho um amigo pessoal que faz os simbolos de todas as expedições que fazemos vou pedir umas sugestões, estou a fim de pedir para ele fazer testeiras de vodro dianteiro e traseiro escrito na traseira
    WWW.CLUBEDACAMPER.COM.BR que acham? Colocaremos no vidro traseiro em cima

    Abço

    Força
    avatar
    Guilherm
    Convidado


    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty imagem, foto, ou desenho, SIM

    Mensagem  Guilherm Sex Mar 04, 2011 11:55 pm

    Amigos, saudações.
    Talvez usando apenas o nome camper.com poderá levar à idéia de acampamento, barraca, etc.
    Acho de suma importância haver a imagem da Camper, pois ESSA SIM É INCONFUNDÍVEL.
    []ss
    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty CAMPANHA

    Mensagem  Diretoria Sex Jul 01, 2011 1:12 pm

    Já que acabou o primeiro semestre de 2011 e não conseguimos evoluir no assunto, é hora de uma força tarefa.

    Vamos enviar as poucas idéias que temos a um profissional pra que ele crie um logo definitivo pro clube...

    Isso custará dinheiro , então vamos fazer uma campanha para contribuições em dinheiro (já que com idéias não tivemos muito sucesso).

    Aqueles que contribuirem, terão o direito a voto no desenvolvimento do logo (que será feito via email), e quando ficar pronto, receberão em casa uma camiseta especial com o novo logo.

    O rateio de arte + camisetas + impressão + correios será de R$ 80,00

    Quem estiver afim de contribuir, por favor envie email pra camper@camper.com.br pra começarmos o grupo de discussão e pro evento de Agosto já termos nossas camisetas especiais pra desfilar na Estrada Real... (sim teremos um belo evento em Agosto... aguardem novidades...)


    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Diretoria Seg Jul 04, 2011 8:45 pm

    Agora estamos recebendo colaborações!! YES!!! até idéias apareceram.....

    e um slogan!!


    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? 1_logo10
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Q tal?

    Mensagem  rodrigocbt Seg Ago 22, 2011 7:57 pm

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logocamper.th



    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Show

    Mensagem  rodrigocbt Seg Ago 22, 2011 7:58 pm

    Esse eu achei que ficou bem legal... era isso q eu pensava no princípio..

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logocamper02.th

    Guilherme kyrillos
    Guilherme kyrillos
    Sócio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 62
    Localização : Maceió/AL

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Guilherme kyrillos Ter Ago 23, 2011 11:05 pm

    rodrigocbt escreveu:Esse eu achei que ficou bem legal... era isso q eu pensava no princípio..

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logocamper02.th


    Também gostei. Sugiro que fique ainda mais perceptível e identificável a "imagem" do carro.

    Bom mesmo. []ss
    sallespickup01
    sallespickup01
    Sócio


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 19/12/2011
    Idade : 48
    Localização : são paulo

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  sallespickup01 Ter Dez 20, 2011 9:01 am

    sou novo, mais se me permitem vou dar um pitaco, ja pensaram em colocar o esboço do carro que aparece na pagina 1 do manual de proprietario da camper 2 portas que esta a disposição aqui no proprio forum, é simples bem feito e ainda podemos dizer que é original, pois foi a propria Envemo que o fez

    abs carlos sallespickup01
    Guilherme kyrillos
    Guilherme kyrillos
    Sócio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 62
    Localização : Maceió/AL

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Guilherme kyrillos Qua Dez 21, 2011 10:34 pm

    sallespickup01 escreveu:sou novo, mais se me permitem vou dar um pitaco, ja pensaram em colocar o esboço do carro que aparece na pagina 1 do manual de proprietario da camper 2 portas que esta a disposição aqui no proprio forum, é simples bem feito e ainda podemos dizer que é original, pois foi a propria Envemo que o fez

    abs carlos sallespickup01

    CONCORDO. BOA IDÉIA.
    sallespickup01
    sallespickup01
    Sócio


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 19/12/2011
    Idade : 48
    Localização : são paulo

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  sallespickup01 Sáb Set 08, 2012 10:25 am

    e ai a ideia não progrediu???,
    nitrorock
    nitrorock
    Sócio


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo / SP

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  nitrorock Ter Set 25, 2012 3:49 pm

    O que acham desse aqui ó ????, o problema é direitos autorais pelo artista da imagem, Roberto Zink
    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logommh
    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Diretoria Qua Out 10, 2012 8:56 pm

    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Logocc10

    Pra quem quiser usar, tá liberado...

    já que não definimos 1, vamos usando todos os logos desse tópico..

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o logo do Clube da Camper? Empty Re: Qual deve ser o logo do Clube da Camper?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:21 pm