Veraneio 4x4 Expedição - Ano 1977 (Reformada em 2007)
Motor Maxxion S4T Plus 150cv (1996) com 10.000km
Cambio Eaton D-20 Digital (1996) com 30.000km
Caixa Engesa c/ reduzida + saídas auxiliares (Ac. pneumático - menos barulho) com 30.000km
Suspensão Dianteira de feixes de mola encapado (menos barulho e manutenção)
Suspensão Traseira de feixes de mola encapado
Direção hidráulica D-20
Eixo Dianteiro Engesa munhão aberto c/ roda-livre - Diferencial para motor diesel
Eixo Traseiro original veraneio - Diferencial para motor diesel - 10.000km
Tanque D-20 120L
Compressor Ford Cargo- instalado no motor via polia + reservatório 80psi
(Enche pneus, aciona tração e ferramentas pneumáticas)
Pneus BF 33" AT - 10.000km
Rodas Alumínio
Interior: assoalho emborrachado
4 bancos individuais reclináveis em couro sintético (documentada para 6 passageiros)
Painel revestido
Volante Omega com coluna regulável
Painel completo com marcadores
Console central
Ar-condicionado com saída no painel, no console central para a traseira e modo desembaçar parabrisa
CD player com caixas nas 4 portas
Exterior: toda a carroceria feita em 2007 e manutenção em 2011
Pintura marrom esverdeado
Farol de neblina (funcional)
Farol de milha (funcional)
Para-choques dianteiro e traseiro especiais
Engate padrão com conexão elétrica
Estribo (funcional)
Reservatório de água escondido
Limpador de para-brisa traseiro
Para-barros
Grade dianteira em ferro
Feita para quem procura 4x4 econômico, fácil manutenção em qualquer lugar da Am. do Sul, quatro portas, mecânica confiável, robusta e com luxos para expedições tais como ar-condicionado e bancos individuais
Razão para a venda: está parada pois os filhos cresceram e sairam de casa... meu pai procura agora um Troller pra passear só ele e minha mãe.
Preço de custo: R$80 mil pra mais...
Preço de venda: R$45 mil podendo aceitar negóciação...
Motor Maxxion S4T Plus 150cv (1996) com 10.000km
Cambio Eaton D-20 Digital (1996) com 30.000km
Caixa Engesa c/ reduzida + saídas auxiliares (Ac. pneumático - menos barulho) com 30.000km
Suspensão Dianteira de feixes de mola encapado (menos barulho e manutenção)
Suspensão Traseira de feixes de mola encapado
Direção hidráulica D-20
Eixo Dianteiro Engesa munhão aberto c/ roda-livre - Diferencial para motor diesel
Eixo Traseiro original veraneio - Diferencial para motor diesel - 10.000km
Tanque D-20 120L
Compressor Ford Cargo- instalado no motor via polia + reservatório 80psi
(Enche pneus, aciona tração e ferramentas pneumáticas)
Pneus BF 33" AT - 10.000km
Rodas Alumínio
Interior: assoalho emborrachado
4 bancos individuais reclináveis em couro sintético (documentada para 6 passageiros)
Painel revestido
Volante Omega com coluna regulável
Painel completo com marcadores
Console central
Ar-condicionado com saída no painel, no console central para a traseira e modo desembaçar parabrisa
CD player com caixas nas 4 portas
Exterior: toda a carroceria feita em 2007 e manutenção em 2011
Pintura marrom esverdeado
Farol de neblina (funcional)
Farol de milha (funcional)
Para-choques dianteiro e traseiro especiais
Engate padrão com conexão elétrica
Estribo (funcional)
Reservatório de água escondido
Limpador de para-brisa traseiro
Para-barros
Grade dianteira em ferro
Feita para quem procura 4x4 econômico, fácil manutenção em qualquer lugar da Am. do Sul, quatro portas, mecânica confiável, robusta e com luxos para expedições tais como ar-condicionado e bancos individuais
Razão para a venda: está parada pois os filhos cresceram e sairam de casa... meu pai procura agora um Troller pra passear só ele e minha mãe.
Preço de custo: R$80 mil pra mais...
Preço de venda: R$45 mil podendo aceitar negóciação...