Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


+6
Força
Oldmans
Denis - V6
rodrigocbt
cassio
Diretoria
10 participantes

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Diretoria Dom Fev 27, 2011 4:58 pm

    Turma, a família Campeira Serto de Sorocaba está organizando um passeio pra levar toda a turma 4x4 do clube da camper pelas trilhas da região deles!

    PASSEIO SERRA DO SÃO FRANCISCO

    A promessa é um belo passeio familiar de mais ou menos 15 km pra colocarmos as 4x4 pra funcionar!!!

    Vamos passar por túnel de trem desativado (passaremos de camper por dentro!), travessia de riozinho, represa,erosão, mata nativa, reflorestamento, belos visuais e muito mais!!

    Abaixo algumas imagens do último passeio nesse roteiro...



    Ponto e Horário de Encontro:

    Graal Shopping Barueri - Posto do GUGU
    Rod. Presidente Castelo Branco /SP 280 km 30 +105 m CEP:06421-300
    Barueri
    Tel: (11) 4772-4100
    Coordenadas Geográficas: 23º 30’ 34” S/ 046º 54’ 33” W


    Horário: 8:45
    Saída: 9:03


    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! (65)

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! (76)

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! (104)

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! (118)

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! (140)

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! (141)

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! (143)


    Última edição por Diretoria em Dom Mar 13, 2011 8:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    JP
    Convidado


    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Confirmando!

    Mensagem  JP Ter Mar 01, 2011 9:57 am

    Fala Rodrigo!

    Obviamente estou dentro! Agora fiquei na dúvida, o passeio é leve (como mencionado no e-mail), ou pesado (como mencionado na página)? Como sabes, é um fator fundamental pra presença da esposa.

    Abraço!

    JP
    avatar
    cassio


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/03/2011

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  cassio Ter Mar 01, 2011 10:23 am

    Fala Pessoal!!

    Estaremos nessa, vou para estreia da Bordel no 4x4.
    Pena que os pneus não ajudam muito não, mas vãobora!!

    Abraço!
    Cássio
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  rodrigocbt Ter Mar 01, 2011 11:32 am

    é passeio pesado ou trilha leve... pra engesa é passeio...

    eu acho que dá pra levar a esposa sim... apesar que não vai ser aquele conforto todo... tem q comer uns lanches frios.... mas se vc explicar direitinho antes ela pode até gostar Laughing

    Abraço
    Denis - V6
    Denis - V6


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 45
    Localização : São Paulo - ZO

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Denis - V6 Ter Mar 01, 2011 3:13 pm

    rodrigocbt escreveu:é passeio pesado ou trilha leve... pra engesa é passeio...

    eu acho que dá pra levar a esposa sim... apesar que não vai ser aquele conforto todo... tem q comer uns lanches frios.... mas se vc explicar direitinho antes ela pode até gostar Laughing

    Abraço


    Huuummmm.. vou ver com a patroa e com a pequena.. mas do jeito que ta a $$ituação ir com a V6 vai ser complicado.. caramba, vcs só marcam coisas longe de casa meu...

    abraços

    Denis - V6
    Oldmans
    Oldmans
    Sócio


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 54
    Localização : São Paulo

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Oldmans Ter Mar 01, 2011 5:46 pm

    Posso ir,posso ir.....deixa eu ir,deixa eu ir , deixa eu ir de Geladeira bounce .....????!!!!!
    Abr.
    Psssoa que tá na geladeira literalmente.... pale
    avatar
    denis-v6
    Convidado


    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  denis-v6 Qua Mar 02, 2011 7:25 am

    Pessoal, esse passeio é só pra CAmper....quero ir com meu CJ 5
    avatar
    Betão
    Convidado


    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Betão Qua Mar 02, 2011 7:27 am

    Desculpe, errei ao digitar Nome do usuario, segue minha pergunta

    -Pessoal, esse passeio é só pra Camper....quero ir com meu CJ 5
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  rodrigocbt Qua Mar 02, 2011 8:40 am

    Betão, é só pra camper não.... eu tbm acho q vou de CJ!!!

    O Pssoa por exemplo vai deixar a Camper aqui na oficina e vai de engesa de pneu slick.. é sempre bom ter uns jipinhos pras camper puxar ... Twisted Evil Twisted Evil
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Qua Mar 02, 2011 9:17 pm

    Fala Galera!!!!
    Aqui é o Rodrigo Serto de Sorocaba! meu apelido é "Força" aqui no jipe clube www.torque4.com.br !
    Vamos lá:
    O passeio é demais, todos irão adorar!! é para vir com esposa, marido, filho, namorada, namorado, amiga amigo, cachorro...enfim quem gosta de aventura, alto astral e muito 4x4!!!
    A idéia e cair para dentro da trilha 10H e sair em torno das 15:00 tragam bebida e lanche podemos combinar um churrasco em nossa cede no final que acham????
    Tem um pouco de pegueira sim, os veiculos que quiserem existem abortos pela trilha mas em sua maioria ninguém arrega!
    colocaremos carros de apoio nos locais com mais dificuldade o último passeio que fizamos muitos carros com pneu radial foram bem, quer dizer...mais ou menos bem rs..rs..
    Vamos agitar a galera e conhecer o FAMOSO TUNEL!!!!!!
    Convidem amigos que são iniciantes no 4x4 e tragam os mais experientes pois passaremos em lugares que não são conhecidos por quem não é da região

    Abços 4x4 FORÇA!!!

    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Qua Mar 02, 2011 10:45 pm

    A sede aqui em Sorocaba e grande e poderemos nos encontrar lá para a sase quiserem dormir um dia antes tem Ibis, Flat Transamerica, Sol INN, Charmonix hotel e hotel sorocaba entre outros...diária em média de R$ 140 reais. SP é muito perto dá 70 Km de castelo branco um tapete

    Força
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  rodrigocbt Qui Mar 03, 2011 9:00 am

    Falaê Xará!!

    Bom ter nosso guia no papo!

    Vc que está sempre no trecho, fala pra gente uma sugestão de ponto de encontro na Castelo, penso em encontrar umas 9 da matina pra quem quiser ir comboiando desde o asfalto...

    eu acho que o churrasco é idéia mais do que aceita.. só precisamos ver como fazer na parte $$$

    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Qui Mar 03, 2011 9:59 pm

    Fala xará,

    Acho um bom ponto de encontro o posto do GUGU, o primeiro na saida de SP, vim em comboio é d+ né!!!! acho show de bola, se todos tiverem rádio fica ainda mais legal!! temos nossa canaleta no PY é 150100. Espero vc's na casa do usuário da via oeste na entrada de Sorocaba na Castelinho. Vai ser bem bacana vamos agitar todos os amigos do clube.
    Temos um colega que faz costela de chão, a melhor do interior!!! são d+
    Farei o levantamento da trilha no sabado que vem se quiser vir para levantar é convidado
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Seg Mar 07, 2011 8:03 pm

    E ai moçada estão preparados para o passeio, que acha de fazermos uma reunião ai na oficina Rodrigão? Tem algum dia que a turma se reuni ?
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Levantamento

    Mensagem  rodrigocbt Qua Mar 09, 2011 11:04 am

    Fala Força!

    então, não temos dia de encontro via real não...

    o levantamento vc pensa em fazer no próximo sábado? q horas? tô vendo com o JP de ir com ele de Engesa (no MWM.. rápido, barato e eficiente) ...

    Daí já conversamos dos detalhes que tiver...

    Podia ser domingo tbm esse levantamento hein... daí eu não perdia hora de trampo...

    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Diretoria Qua Mar 09, 2011 6:07 pm

    Turma, não que seja fundamental pro passeio.. mas quem quiser ir equipado pra testar lá... agora temos guincho pra vender pela lojinha do site!!! https://camper.forumeiros.com/t62-guinchos-work-parceria-com-desconto-pros-socios

    Tem guincho de 12.000 lbs por R$ 2450!!!!!
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Qua Mar 09, 2011 10:21 pm

    Domingo agora terá um passeio aqui em Sorocaba que irei puxar com um brother daqui, se quiser venha para o passeio que será o mesmo trajeto, sairemos as 9 e iremos em direção a represa. Esta convidado!!
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Qua Mar 09, 2011 10:24 pm

    Força escreveu:Domingo agora terá um passeio aqui em Sorocaba que irei puxar com um brother daqui, se quiser venha para o passeio que será o mesmo trajeto, sairemos as 9 e iremos em direção a represa. Esta convidado!!
    Fala como faço para colocar uma foto minha ai no forum xará? entro em perfil mas nao consigo
    campernatal
    campernatal


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Macaé-RJ / Natal-RN

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  campernatal Qui Mar 10, 2011 1:53 pm

    Força escreveu:
    Força escreveu:Domingo agora terá um passeio aqui em Sorocaba que irei puxar com um brother daqui, se quiser venha para o passeio que será o mesmo trajeto, sairemos as 9 e iremos em direção a represa. Esta convidado!!
    Fala como faço para colocar uma foto minha ai no forum xará? entro em perfil mas nao consigo

    Eu também estou querendo colocar a foto e não consigo...

    Sds,

    Moacyr
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  rodrigocbt Qui Mar 10, 2011 2:04 pm

    O esquema é simples.

    Precisa estar logado, daí vc entra no menu superior no PERFIL, ao abri o perfil tem uma aba "AVATAR" nela vc tem a opção de procurar a imagem no seu computador ou pegar de algum endereço da internet

    acho q é só isso...



    Abraços

    Rodrigo
    Diretoria
    Diretoria
    Admin


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Osasco / SP

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Ponto de Encontro

    Mensagem  Diretoria Dom Mar 13, 2011 8:39 pm

    Turma tá chegando....

    Então anotem o ponto de encontro:


    Graal Shopping Barueri / Posto do Gugu

    Rod. Presidente Castelo Branco /SP 280 s/n km 30 +105 m CEP:06421-300
    Barueri
    Tel: (11) 4772-4100
    Coordenadas Geográficas: 23º 30’ 34” S/ 046º 54’ 33” W


    Horário: 8:45
    Saída: 9:03

    Vamos em comboio de Barueri até Sorocaba em velocidade baixa ~ 70 /80 km/h .. então quem se atrasar pode acelerar que alcança a turma...


    Força, se você conseguir a coordenada geográfica de nosso ponto de encontro em Sorocaba ajuda pois coloco no GPS

    Outra coisa, pedi ao Alexandre Molina pra dar uma pesquisada em opções de lugares pra pararmos pra comer/beber/conversar após o passeio.. de preferência um local com comanda individual pra cada qual controlar sua própia conta... aceitamos sugestões.. só falta o Molina conseguir postar por aki...
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Qua Mar 23, 2011 10:18 pm

    Fala Xará,

    Desculpem galera, estava fora de BR trampando, ta quase chegando a hora de colocar os brinquedinhos pra trabalhar né !! Bom vai estar muito legal fiz o levantamento e tanta chuva mudou tudo, vai ter muita diversão!!!!
    estarei esperando na entrada da cidade, não tem erro pois chegando pela Castelinho ( Rod.Sen.José Antonio Ermírio de Moraes SP 075 ) automaticamente cai na Marginal Don Aguirre e estarei logo na entrada esperando canaleta PY 100.150.
    Existem alguns lugares que podemos comer depois, comanda individual não é muito facil por aqui vejo se amanhã consigo algo pelo menos por familia ou casal e etc.. temos uma boa churrascaria na saida para SP e as famosas "Costela do Japones" são 3 em Sorocaba.
    *****Importante :::::: trazer bastante aguá, bebida e lanche pois sairemos do passeio provavelmente após as 15 hs e nossa sede estara fecha pois ocorreda um evento agendado no mesmo final de semana no Lit Sul.

    Abço 4x4 Força
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  rodrigocbt Qui Mar 24, 2011 1:10 pm

    Pessoal, agora que fui colocar no papel pra fazer o chamado final ví que vai ter bastante gente e vai estar mais legal do que o pensado..


    Data: 26/03

    Horário: 8:45


    Local de Encontro em SP: Posto Graal Shopping Barueri - Posto do GUGU – O primeiro posto da Castelo sentido interior!!!!

    Rod. Presidente Castelo Branco /SP 280 km 30 +105 m CEP:06421-300

    Coordenadas Geográficas: 23º 30’ 34” S/ 046º 54’ 33” W



    Saída: 9:03



    Comunicação: Estaremos com o telefone do clube (que é fixo mas opera fora da sede tbm: 11 4237-5508 )

    Rádios: Talk About: Canal 15

    PY: Canal 150100



    Roteiro:



    Vamos Sair do Posto as 9:03 e vamos em comboio com média de 80 km/h até a saída pra Sorocaba da Castelo. Após os pedágios a ponta do comboio diminuirá a velocidade e quem ficou pra trás aumentará um pouco até encostar, quando o último encostar voltamos a velocidade normal até a Rod. Sen José Ermílio de Moraes e a entrada de Sorocaba onde encontraremos o Força e a turma do Torque4



    Dali em diante é com os meninos do interior!! O roteiro vai ser leve com opções de maior dificuldade , chamado pelos sorocabanos de PEGUEIRA... me garantiram que não vou me arrepender de ir de Jeep... ou abortos pra quem quiser pegar leve ou estiver com pneus de asfalto (a opção trilha ou passeio será feita na hora por cada um..). Vamos passar pelo túnel de trem desativado, represa, pedreira etc... e vamos voltar ao asfalto por volta das 16 horas. Dali vamos até algum local pra comer uns petiscos , beber uns refris e prosear...



    Ao longo do dia cada um deve levar lanches e água pra não morrer de fome ou sede, pois não há MC Donald’s no meio da mata por enquanto...



    Presenças Confirmadas do clube da Camper e amigos:



    Rodrigo / Jair – Jeep Recruta Zero

    Farias/ Erica / Biela – Camper Severina

    Aron / Gustavo / Silvia – Camper Bigui

    Rodrigo Força – Camper

    João Paulo – Engesa

    Celso – Camper Maria Bonita

    Willian e Família – Camper Cyborg

    Rafael e patroa – Band

    Paulo – Jeep

    Lala – Camper

    Ângela e Carlos – Camper Amarula

    Cássio e Patrícia – Camper Bordel

    Leo e Wanessa– Jeep Fisco

    Felipe - Troller Marelo

    Pssoa - Engesa

    Vagner - Hilux

    Rodrigo e Vanessa - Band Boneca



    Com certeza ainda temos outros que eu esqueci ou não me deram certeza... de qquer forma é só aparecer no posto da castelo que partiremos juntos..



    Pra quem não puder/quiser ir de carro, vá até o ponto de encontro pois teremos bastante vagas de zecas!!! tem bastante carro com espaço sobrando..



    Abraços



    Rodrigo Ciboto

    CLUBE DA CAMPER

    WWW.CAMPER.COM.BR



    C.J. CHECK-UP

    Manutenção Preventiva

    Injeção Eletrônica, Filtros, Correias, Embreagem, Freios e Suspensão.

    Av. Horácio Lafer, 873 - Jd das Flores, Osasco / SP - CEP 06112-090

    Site: www.cjcheckup.com.br MSN: cjcheckup@ig.com.br

    Telefone: 11 3682 6066

    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Passeio SHOW

    Mensagem  rodrigocbt Seg Mar 28, 2011 11:00 am

    Bom dia Turma!!!

    FANTÁSTICO!

    Assim foi nosso sábado...

    Ontem teve gente que nem levantou da cama... o Força deve ter sido um deles pq o rapaz trabalhou

    Força, em nome de todos que foram de SP pra Sorocaba MUITO OBRIGADO pela acolhida, pelo serviço de guia, pelas orientações e pela amizade!

    Pode não ter saído tudo exatamente como o combinado (especialmente em horário), mas ninguém pode reclamar de diversão! Foi muito bom mesmo! Parabéns Força!!!

    A todos que participaram, um grande obrigado em nome do Clube da Camper e do CJ CHECK-UP, todos fizeram esse dia valer a pena...

    Já tô preparando um vídeo pra por no site e as minhas fotos logo mais tbm...

    espero que todos que tenham fotos usem esse link aqui pra aprender como postar fotos , pra que compartilhemos as lembranças : https://camper.forumeiros.com/t44-como-postar-fotos usando o site http://imageshack.us/ pra compartilhar as fotos aqui no fórum mesmo!!

    Um abraço e que venham fotos e relatos!!!
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Minhas Fotos

    Mensagem  rodrigocbt Seg Mar 28, 2011 11:20 am

    Aqui estão as fotos tiradas pelo seu Jair:

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06016k.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06018y.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06019w.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06020sn.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06021q.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06023k.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06024.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06025e.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06026f.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06027ca.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06028a.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06029c.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06030r.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06031l.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06032.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06033p.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06034g.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06035l.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06036h.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06037a.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06038n.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06039.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06040b.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06041c.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06042g.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06043s.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06044.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06045u.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06046y.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06047o.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06048p.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06049x.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06050n.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06051h.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06052q.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06053t.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06054z.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06055v.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06056f.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06057p.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06058n.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06059k.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06060j.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06061m.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06062t.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06063i.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06064t.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06065w.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06066d.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06067i.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06068k.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06069v.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06070s.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06071v.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06072mg.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06073o.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06074.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06075d.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06076d.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06077c.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06078q.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06079o.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06080.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06081q.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06082q.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06083.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06084o.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06085pj.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06086.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06087u.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06088i.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06089g.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06090fe.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06091h.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06092s.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06093k.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06094q.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06095e.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06096ie.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06097.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06098u.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06099l.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06100y.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06101o.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06102.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06103a.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06104a.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06105k.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06106x.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Dsc06107r.th


    mandem ++++++++++++++++ !!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:04 am