Clube da Camper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Camper

Nosso ponto de encontro pra discutir sobre os carros, lugares e atividades que nos unem

HTML Online Editor Sample

 


+6
Força
Oldmans
Denis - V6
rodrigocbt
cassio
Diretoria
10 participantes

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Album

    Mensagem  rodrigocbt Seg Mar 28, 2011 11:22 am

    Link pro álbum:

    http://img233.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=dsc06016k.jpg

    Walter
    Walter
    Sócio


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 01/03/2011

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Walter Seg Mar 28, 2011 8:57 pm

    Seguem minhas fotos:

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00476t.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00478n.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00479xw.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00481j.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00484kz.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00488as.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00489l.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00490w.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00491ef.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00498yl.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00501ek.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00508y.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00511yk.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00515.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00520k.th
    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Dsc00524m.th
    Walter
    Walter
    Sócio


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 01/03/2011

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Walter Seg Mar 28, 2011 9:08 pm

    Link:

    http://img217.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=dsc00476t.jpg
    Gustavo C.
    Gustavo C.
    Sócio


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 30

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Gustavo C. Seg Mar 28, 2011 11:04 pm

    ninguem filmou minha super passada, com a seve, sem ajuda do guincho no riozinho?
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Vídeo

    Mensagem  rodrigocbt Ter Mar 29, 2011 8:37 am

    Gu, só filmei a tentativa frustrada de passar por um terceiro caminho....

    Mas no geral ficou bom o vídeo do passeio:



    Gustavo C.
    Gustavo C.
    Sócio


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 09/02/2011
    Idade : 30

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Gustavo C. Ter Mar 29, 2011 10:47 am

    foi por motivos de força maior minha tentativa, o dono do carro
    mas o que eu atolei ali eu compensei no caminho certo
    uhauahuahauha

    fico bom o video!
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Ter Mar 29, 2011 10:08 pm

    Pessoal

    Gostaria de agradecer todos do clube pelo passeio maravilhoso que tivemos, foi show!!!! eu (Força)meu pai(Jerson) e meu irmão (Tiago) ficamos contente de ter amigos novos e tão gente boa!!!!!!! Desculpem pelo tempo do passeio é que...como todo bom praticante do 4x4 sabe as vezes atras de um riozinho tem horas de trabalho rs..rs..rs..
    Obrigado ao xará Rodrigo e ao Farias, foi bom ter conhecido famoso Farias em ação
    Obrigado tambem a todos os amigos que tiveram paciência e disposição e principalmente companherismo. Sinto orgulho de fazer parte dessa turma
    Novamente agradeço a todos e peço desculpas se de alguma maneira alguem não gostou da brincadeira tentamos fazer um dia diferente

    Gde Abraço a Familia Clube da Camper

    Força
    Walter
    Walter
    Sócio


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 01/03/2011

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Walter Qua Mar 30, 2011 9:20 am

    Grande Força...
    Nós é que agradecemos pelo privilégio de conhecer as trilhas da região guiados pelos "donos da casa", principalmente sabendo que vcs deixaram de comparecer a outro evento só para não dar furo conosco.

    Para mim, particularmente, foi uma ótima oportunidade para testar as modificações da Camper, já que uma semana antes foi instalado o guincho e a caixa de transf. de Band no cambio 240V (dupla reduzida), ambos aprovados no percurso que teve de tudo (água, lama, areia, pedras, erosão).

    O túnel é realmente sinistro. Quando falavam em túnel ferroviário eu imaginava que fosse chão limpinho de brita ou cimento. Algumas pessoas que viram as fotos não acreditaram que alguém tivesse coragem de entrar de carro naquele buraco.

    Estou morando há pouco tempo no ABC e assim que eu conhecer melhor as trilhas da minha região (Paranapiacaba, Riacho Grande), organizarei uma trilha para convidar os amigos, pois acredito que esse é o verdadeiro espírito off-road.

    Abraços

    Walter
    avatar
    cassio


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/03/2011

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  cassio Qua Mar 30, 2011 9:35 am

    Força;

    Valeu pelo ótimo sábado, a essência foi o companheirismo, você e a galera de Sorocaba estão de parabéns.
    Nós é que agradecemos e esperamos recebe-los aqui, para alguma brincadeira.

    Grande abraço!!
    Cássio
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Belas Palavras

    Mensagem  rodrigocbt Qua Mar 30, 2011 9:47 am

    Seria uma ótima mesmo se pudéssemos fazer um giro de a cada mês alguém guiar a turma por um lugar diferente... ou a cada 2 ou 3 meses pelo menos....

    Pra quem não sabe, esse passeio rolou por iniciativa integral do força, que me incumbiu apenas de divulgar, foi muito legal contar com a participação ativa da família Campeira Serto, que mostrou que nosso clube é de Amigos e não do carro...

    Walter... já que você fez essas alterações no seu carro, abre um tópico pra ele lá na área Garagem..... queria colocá-la como Camper do Mês....
    Força
    Força


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Sorocaba

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Força Qui Mar 31, 2011 10:34 pm

    Grande Walter

    Fiquei impressionado pela sua tranquilidade, o bicho pegando e o grande Walter tranquilo....obrigado amigão, vc é uma cara espetacular!!!
    Gustavão vc é um cara muito gentil, obrigado pelas palavras!!!
    Amigos acho que deveriamos iventar uma brincadeira por mês ou a cada 2 meses , estou dentro. Fiquei sabendo que no em jundiaí tem algumas trilhas na serra do japi, vamos inventar uma brincadeira por lá????

    Xará coloca no forum qual a próxima trilha????


    Abco

    Força
    Felipe Bob Filho
    Felipe Bob Filho
    Sócio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 40
    Localização : São Bernardo do Campo

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Felipe Bob Filho Sex Abr 01, 2011 7:32 am

    Vamo que vamo para o Japiiiii !!!!

    Walter,

    Moro em São Bernardo e vc ???

    Vamos marcar de ir no ginasio de terça feira.

    Abraço a todos e um bom fds.
    rodrigocbt
    rodrigocbt
    Sócio


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 42
    Localização : Osasco

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Japi

    Mensagem  rodrigocbt Sex Abr 01, 2011 8:23 am

    Pra Abril que começa hoje, vamos ao Japi no dia 17... o Gu já abriu um tópico aí pra baixo...

    Como vc diz Força, lá é PEGUEIRA!!

    Minha idéia é ver se encontro umas alternativas menos hard pra armar uma passeio lá passando pelas cachoeiras

    Abraço

    RC
    Walter
    Walter
    Sócio


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 01/03/2011

    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Walter Dom Abr 03, 2011 9:02 pm

    Rodrigo: Seria uma grande honra ver meu carro como a Camper do mês, mas eu gostaria de fazer mais algumas modificações antes disso. Algumas, inclusive, são polêmicas, como retirar o carpete e trocar os vidros elétricos por manivelas...

    Força: A idéia é essa mesmo: tranqüilidade e curtição, porque stress já temos o suficiente no trabalho. Sou adepto da filosofia de que “um dia ruim na trilha é melhor que um bom dia de trabalho”.

    Felipe: Moro em Santo André e às vezes vou ao Ginásio de SBC às terças. Estou precisando de uns comparsas para explorar as trilhas do Riacho Grande. Qualquer dia combinamos.

    Ouço falar do Japí desde quanto fazia trilhas de moto na Cantareira (nos idos de 1986), mas nunca tive oportunidade de conhecer. Tô Dentro! E de preferência no circuito hard!

    Conteúdo patrocinado


    PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!! - Página 2 Empty Re: PASSEIO PESADO EM SOROCABA!!! DIA 26/03/11 - Túnel, represa, belos visuais e muito mais!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:58 pm